Casos positivados sobem em PG; agora são 62

Ponta Grossa

26 de maio de 2020 13:55

Da Redação


Relacionadas

PG registra segundo óbito pelo novo coronavírus

Ensino híbrido será adotado na volta às aulas em PG

Camargo ressalta trabalho para retirada de crianças das ruas

Cescage abre inscrições para o vestibular de inverno
Comunidade entra na justiça para paralisar obra na BR-373
Ponta Grossa tem 22 novos casos de coronavírus
Beetools inova com aulas remotas na pandemia
Ponta Grossa é a única cidade com mais de 200 mil habitantes, no Brasil, que não registrou morte Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O paciente é do sexo masculino, tem 46 anos, segue hospitalizado em leito regular e monitorado pela equipe de Epidemiologia

Aumentam os casos positivos de contaminação pela covid-19, em Ponta Grossa. Na manhã desta terça-feira (26) a Fundação Municipal de Saúde (FMS) recebeu mais uma confirmação para o novo coronavírus. Até o momento o Município conta com 62 registros positivos para a doença. O paciente é do sexo masculino, tem 46 anos, segue hospitalizado em leito regular e monitorado pela equipe de Epidemiologia. A Fundação está rastreando os contatos.

Ponta Grossa é a única cidade com mais de 200 mil habitantes, no Brasil, que não registrou morte. As autoridades médicas reforçam que as medidas preventivas são a melhor forma de evitar o contágio. Uso de máscara, reforço da higiene pessoal ( sempre levar as mãos com água e sabão e utilizar o álcool em gel), manter o distanciamento social prudente e o isolamento social necessário são importantes. Também evite sair de casa, mas se sair, use máscara no transporte coletivo, nos supermercados, igrejas, shoppings e outros ambientes coletivos.

PUBLICIDADE

Recomendados