Rangel pensa em interditar o Parque Linear em Oficinas

Ponta Grossa

27 de maio de 2020 07:41

Afonso Verner


Relacionadas

Batida entre moto e bicicleta deixa dois feridos em PG

Polícia flagra venda de drogas no centro de PG

PM apreende mais de 160 quilos de explosivos em PG

Princípio de incêndio em poste assusta moradores
'Morte' reaparece em PG e alerta: coronavírus é fatal
PG tem mínima de -0,5°C, segundo o Simepar
Motorista foge após se envolver em acidente de trânsito
Prefeito estuda interdição de um dos principais locais de lazer do bairro Foto: Otto Drone
PUBLICIDADE

Após transmissão comunitária, Oficinas deve receber novas ações no combate à Covid-19

O bairro de Oficinas foi o primeiro a registrar uma transmissão comunitária da covid-19 em Ponta Grossa. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal na tarde desta terça-feira (26) e deverá provocar novas sanções e ações por parte do município no combate ao novo coronavírus da região. A transmissão comunitária é quando as autoridades sanitárias não conseguem ‘mapear’ com precisão o local da contaminação.

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Marcelo Rangel afirmou que já pensa em interditar o Parque Linear, local que fica na região de Oficinas. “Essa transmissão comunitária nos preocupou muito. Por isso, com toda certeza vamos adotar novas ações de combate à doença na região de Oficinas”, disse o prefeito no programa que mantém na rádio Mundi FM.

Além do Parque Linear, o Lago de Olarias também já foi interditado pela Prefeitura após ‘aglomerações’ serem registradas no local de lazer. O próprio Parque Linear também recebeu placas sobre o risco de aglomeração e de posterior contágio pela doença.

Rangel garantiu que vai intensificar a presença de fiscais nos comércios da região. “O paciente infectado nos disse que esteve andando muito pela região de Oficinas, isso nos preocupa muito. Por isso, vamos intensificar a fiscalização feita pela Prefeitura na região”, afirmou o prefeito Marcelo Rangel.

PUBLICIDADE

Recomendados