Rangel pensa em interditar o Parque Linear em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Rangel pensa em interditar o Parque Linear em Oficinas

Após transmissão comunitária, Oficinas deve receber novas ações no combate à Covid-19

Prefeito estuda interdição de um dos principais locais de lazer do bairro
Prefeito estuda interdição de um dos principais locais de lazer do bairro -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após transmissão comunitária, Oficinas deve receber novas ações no combate à Covid-19

O bairro de Oficinas foi o primeiro a registrar uma transmissão comunitária da covid-19 em Ponta Grossa. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal na tarde desta terça-feira (26) e deverá provocar novas sanções e ações por parte do município no combate ao novo coronavírus da região. A transmissão comunitária é quando as autoridades sanitárias não conseguem ‘mapear’ com precisão o local da contaminação.

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Marcelo Rangel afirmou que já pensa em interditar o Parque Linear, local que fica na região de Oficinas. “Essa transmissão comunitária nos preocupou muito. Por isso, com toda certeza vamos adotar novas ações de combate à doença na região de Oficinas”, disse o prefeito no programa que mantém na rádio Mundi FM.

Além do Parque Linear, o Lago de Olarias também já foi interditado pela Prefeitura após ‘aglomerações’ serem registradas no local de lazer. O próprio Parque Linear também recebeu placas sobre o risco de aglomeração e de posterior contágio pela doença.

Rangel garantiu que vai intensificar a presença de fiscais nos comércios da região. “O paciente infectado nos disse que esteve andando muito pela região de Oficinas, isso nos preocupa muito. Por isso, vamos intensificar a fiscalização feita pela Prefeitura na região”, afirmou o prefeito Marcelo Rangel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE