Polícia Civil prende trio envolvido em assalto a supermercado

Ponta Grossa

28 de maio de 2020 11:25

Afonso Verner


Relacionadas

PG ganha destaque mundial por ações de proteção animal

Audiências virtuais garantem acolhimento na pandemia

PG tem 26 novos casos de covid-19, aponta boletim

Prefeitura confirma terceira morte por covid-19 em PG
Feira de Hortaliças acontece às terças e sextas em PG
Obras deixam 21 vilas de PG sem água no domingo
PG ainda tem disponíveis 3 mil vacinas contra a gripe
PUBLICIDADE

Grupo é responsável por um assalto a um mercado em Ivaí

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (18) três mandados de prisão preventiva e outros três mandados de busca e apreensão em Ponta Grossa. Com o apoio da 13ª Subdivisão Policial, agentes da Delegacia de Imbituva, responsável pelas investigações, realizaram as ainda nas primeiras horas da manhã. 

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi voltada contra um grupo criminoso identificado como responsável por um roubo. O crime foi praticado no dia 7 de março deste ano na cidade de Ivaí, também nos Campos Gerais, onde criminosos subtraíram aproximadamente R$ 48 mil de um supermercado da cidade.

De acordo com o delegado do caso, Luís Gustavo Timossi, as investigações apontaram que ao menos quatro pessoas participaram da prática do roubo, sendo um desses uma mulher, de 28 (vinte e oito) anos de idade.

Um dos indivíduos, por não ter sido encontrado durante o cumprimento dos mandados, é considerado foragido, e a Polícia Civil prossegue com as diligências para efetuar a prisão. As pessoas presas nesta quinta-feira (28) serão encaminhadas à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

PUBLICIDADE

Recomendados