Eduardo Farias destaca cenário político no 'Doc.com na aRede' | aRede
PUBLICIDADE

Eduardo Farias destaca cenário político no 'Doc.com na aRede'

Temas relevantes da área política regional serão abordados semanalmente no novo 'canal' no Portal aRede

Eduardo Farias terá o 'Doc.com na Rede' nas sextas-feiras
Eduardo Farias terá o 'Doc.com na Rede' nas sextas-feiras -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Temas relevantes da área política regional serão abordados semanalmente no novo 'canal' no Portal aRede

Quando se fala em jornalismo político em Ponta Grossa, o nome de Eduardo Farias é um dos mais influentes. Jornalista, que trabalha na área há mais de 15 anos, que esteve à frente da editoria de política do Jornal da Manhã por sete anos, Eduardo Farias fundou o Blog do Doc.com em 2013, onde traz notícias sobre Ponta Grossa e região e faz entrevistas especialmente na área de política. É essa visão experiente, de quem já teve programas nas TVs Educativa e Vila Velha, que estará todas as sextas-feiras, às 16 horas, no estúdio do Portal aRede, para fazer entrevistas e realizar debates sobre temas de relevância à população de Ponta Grossa e dos Campos Gerais.

Os assuntos serão abordados de forma diferenciada e aprofundada, ouvindo as principais lideranças da região. “A parceria alia um dos principais blogs políticos de Ponta Grossa com o principal portal de notícias dos Campos Gerais para levar informações com qualidade para a população. Vamos abordar a política, mas não somente a política partidária, e sim a política como forma de administrar a cidade, administrar os recursos públicos, tratando com esses protagonistas, que são as pessoas que estão em cargo eletivo, nos cargos de gestão”, destaca Eduardo Farias.

Para o responsável pelo projeto, informações de qualidade, com credibilidade, são necessárias especialmente neste ano. “É um ano eleitoral, que a cidade volta a ser discutida por lideranças políticas em seus mais variados segmentos e demandas, como trânsito, saúde, educação, segurança, entre outros”, ressalta o jornalista.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE