Eduardo Farias destaca cenário político no 'Doc.com na aRede'

Ponta Grossa

30 de maio de 2020 19:28

Fernando Rogala


Relacionadas

Defesa Civil atende família que teve residência danificada

Saúde confirma 12 novos casos de Covid neste sábado

Ponta Grossa tem confirmação de 5º óbito por Covid-19

Moradores bloqueiam rua e causam alvoroço em Olarias
Sargento da reserva pode ter sido vítima da Covid-19 em PG
Batalhão de Polícia Militar lamenta morte de sargento
Acidente deixa duas mulheres feridas na região central de PG
Eduardo Farias terá o 'Doc.com na Rede' nas sextas-feiras Foto: Cristiano Barbosa
PUBLICIDADE

Temas relevantes da área política regional serão abordados semanalmente no novo 'canal' no Portal aRede

Quando se fala em jornalismo político em Ponta Grossa, o nome de Eduardo Farias é um dos mais influentes. Jornalista, que trabalha na área há mais de 15 anos, que esteve à frente da editoria de política do Jornal da Manhã por sete anos, Eduardo Farias fundou o Blog do Doc.com em 2013, onde traz notícias sobre Ponta Grossa e região e faz entrevistas especialmente na área de política. É essa visão experiente, de quem já teve programas nas TVs Educativa e Vila Velha, que estará todas as sextas-feiras, às 16 horas, no estúdio do Portal aRede, para fazer entrevistas e realizar debates sobre temas de relevância à população de Ponta Grossa e dos Campos Gerais.

Os assuntos serão abordados de forma diferenciada e aprofundada, ouvindo as principais lideranças da região. “A parceria alia um dos principais blogs políticos de Ponta Grossa com o principal portal de notícias dos Campos Gerais para levar informações com qualidade para a população. Vamos abordar a política, mas não somente a política partidária, e sim a política como forma de administrar a cidade, administrar os recursos públicos, tratando com esses protagonistas, que são as pessoas que estão em cargo eletivo, nos cargos de gestão”, destaca Eduardo Farias.

Para o responsável pelo projeto, informações de qualidade, com credibilidade, são necessárias especialmente neste ano. “É um ano eleitoral, que a cidade volta a ser discutida por lideranças políticas em seus mais variados segmentos e demandas, como trânsito, saúde, educação, segurança, entre outros”, ressalta o jornalista.

PUBLICIDADE

Recomendados