Batida na Rodovia do Talco deixa motorista ferido

Ponta Grossa

01 de junho de 2020 08:06

Da Redação


Relacionadas

PG ganha destaque mundial por ações de proteção animal

Audiências virtuais garantem acolhimento na pandemia

PG tem 26 novos casos de covid-19, aponta boletim

Prefeitura confirma terceira morte por covid-19 em PG
Feira de Hortaliças acontece às terças e sextas em PG
Obras deixam 21 vilas de PG sem água no domingo
PG ainda tem disponíveis 3 mil vacinas contra a gripe
PUBLICIDADE

Vítima sofreu lesões moderadas e foi levada ao hospital sem risco à vida; batida mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

A batida entre carro e caminhão registrada na noite deste domingo (31) deixou uma pessoa ferida em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta de 22h45 na PR-513, estrada conhecida como Rodovia do Talco, que leva até o distrito de Itaiacoca.

Conforme foi apurado no local da colisão, o homem de 38 anos que dirigia o Vectra com placas de Terra Roxa (PR) perdeu o controle da direção e o carro invadiu a pista contrária. O caminhoneiro que seguia no sentido contrário não conseguiu frear a tempo e houve a colisão frontal – com o impacto, o rodado dianteiro do caminhão foi arrancado.

O Corpo de Bombeiros enviou uma ambulância até o local para socorrer o condutor do carro, que teve apenas ferimentos moderados e foi levado ao Pronto Socorro Municipal sem risco de morrer. O caminhoneiro de 56 anos escapou ileso do acidente.  O caminhão dos bombeiros também precisou ser acionado para auxiliar na sinalização e na limpeza da pista.

PUBLICIDADE

Recomendados