PM encerra operação contra os “mais procurados” em PG

Ponta Grossa

01 de junho de 2020 08:22

Da Redação


Relacionadas

Planalto Hotel intensifica protocolos de higiene

Republicanos dá aval para Zampieri disputar Prefeitura de PG

Região central de PG tem apagão após o temporal

Super Muffato Olarias recebe investimento de R$ 15 mi
PG registra menor número de casos da Covid em 15 dias
Saúde passa a imunizar toda a população contra gripe em PG
Chuva provoca destelhamento e queda de árvores em PG
Mandados por diversos crimes foram cumpridos durante todo o mês de maio Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Foram cumpridos dez mandados de prisão de suspeitos de crimes como homicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas e roubo

O 1⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM encerrou neste fim de semana a operação “Os Dez Mais Procurados”. Os trabalhos foram concentrados no mês de maio, desencadeados após extenso trabalho do setor de Inteligência do 1º BPM.

O objetivo central da operação foi a prisão de pessoas com pendências judiciais. Através da atuação das subunidades do 1⁰ BPM, foi possível realizar a prisão e dos criminosos mais procurados da cidade. Foram cumpridos dez mandados de prisão dos mais diversos crimes, como homicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e furto qualificado. Todos os detidos são do sexo masculino e possuem idade entre 23 e 70 anos.

“O resultado das ações permitiu retirar de circulação pessoas com conduta desajustada à ordem pública. Dessa forma, a Polícia Militar mantém o seu foco no bem-estar do cidadão, primando pela segurança pública e preservando a convivência pacífica e harmoniosa de todos”, destaca a nota emitida pelo setor de comunicação do 1º BPM.

Outras ações semelhantes devem ser desencadeadas nos próximos meses, de acordo com a polícia.

PUBLICIDADE

Recomendados