Idoso ameaça esposa com facão e é preso pela PM

Ponta Grossa

01 de junho de 2020 09:00

Da Redação


Relacionadas

Momento Cavalli traz família para falar sobre o autismo

PG terá 1˚C nesta quinta e geada vem forte

Ponta Grossa registra 23 novos casos da Covid-19

Parceria viabiliza a revitalização da praça da Catedral
VCG pretende reduzir circulação de dinheiro nos ônibus em PG
Linha 190 de Ponta Grossa está inoperante
Hildebrando de Souza desenvolveu o projeto Unidade Conectada
Suspeitos foram conduzidos à 13ª SDP para prestarem esclarecimentos sobre as ameaças Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Somente neste domingo, a Polícia Militar atendeu a pelo menos três casos de ameaças contra mulheres em diferentes regiões da cidade

Três pessoas foram conduzidas à delegacia neste domingo (31) após ameaçar mulheres em diferentes bairros de Ponta Grossa. Apesar das situações alarmantes, não há registro de feridos em nenhum dos casos atendidos pela Polícia Militar.

Em uma das situações, um idoso de 62 anos foi preso depois de usar um facão para ameaçar sua esposa, de 46 anos. O crime aconteceu na rua Estanislau Zambrzycki, no bairro Chapada, por volta de 15h. A vítima acionou a PM depois de ser ameaçada de morte e o suspeito foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Horas antes, a polícia tinha sido chamada até a rua Xisto, no bairro Colônia Dona Luiza, para atender a uma situação de violência doméstica. Chegando no local, o crime não foi confirmado, mas um homem de 47 anos estava bastante alterado e sob efeito de drogas. Ele foi conduzido até um hospital da cidade para receber atendimento médico.

Foragido preso após ameaças

Em outro caso de ameaça, registrado às 22h na rua General João Pereira de Oliveira, no bairro Órfãs, duas pessoas foram presas, uma delas foragida da Justiça. A mulher de 29 anos acionou a PM relatando ter sido vítima de ameaça de morte e informou que o autor fugiu num carro. O veículo foi abordado e, além do autor da ameaça, de 36 anos, estava no veículo seu irmão, de 39 anos. O homem mais velho tinha um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à 13ª SDP juntamente com o homem que ameaçou a vítima.

PUBLICIDADE

Recomendados