Vilas de PG devem ficar sem água nesta terça-feira

Ponta Grossa

01 de junho de 2020 10:30

Da Redação


Relacionadas

PG 40 confirma casos de covid neste domingo

Corpo encontrado tinha cortes no pescoço e foi amordaçado

Corpo amarrado é encontrado em estrada rural em PG

PG tem mais uma morte suspeita pelo novo coronavírus
PM detém mulheres ligadas ao tráfico de drogas
Homem foge após agredir esposa e enteada em PG
Condutor atropela e foge sem prestar socorro; vítima morre
Obras da Sanepar devem deixar vilas da cidade sem água durante todo o dia Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Obras de interligação da Sanepar devem afetar o abastecimento de água em algumas regiões da cidade durante toda a terça-feira

A Sanepar informa que na próxima terça-feira (2), vai realizar obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa. Os serviços serão executados a partir das 9 horas, podendo interromper o fornecimento de água para as vilas Santa Lúcia, Jardim Mezzomo, Tânia Mara e imediações. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados