HU-UEPG diminui pacientes na ala da Covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

HU-UEPG diminui pacientes na ala da Covid-19

Boletim da Fundação Municipal de Saúde traz taxa de ocupação da UTI de 60%. São 83 casos confirmados, 50 recuperadores e nenhum óbito

Hospital tem 20% de leitos clínicos ocupados
Hospital tem 20% de leitos clínicos ocupados -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Boletim da Fundação Municipal de Saúde traz taxa de ocupação da UTI de 60%. São 83 casos confirmados, 50 recuperadores e nenhum óbito

A Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa (FMSPG), divulgou o Boletim Oficial do Coronavírus (Covid-19), na tarde desta quarta-feira (3). São 83 casos confirmados, 50 recuperados e nenhum óbito. Dos 33 pacientes que ainda estão contaminados, 32 se encontram em isolamento domiciliar e outro em enfermaria.

São 40 mulheres e 43 homens infectados pela Covid-19. Do total, 20 são profissionais de saúde e 63 outras pessoas. É o 21º dia primeiro de casos registrados em Ponta Grossa, que teve a primeira confirmação no dia 21 de março. No total 1.525 casos monitorados, três suspeitos hospitalizados, um óbito suspeito de 19 mortes descartados.

Em relação aos leitos de UTI do Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), houve diminuição no número de ocupação: são 6 de 10 (60%), sendo três confirmados para a Covid-19 de outros municípios, um suspeito de Ponta Grossa e outro da região, além de um descartado dos Campos Gerais. Os leitos clínicos tem 20% de ocupação (cinco de 25).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE