Mulheres se unem e detêm assaltante de casa na Vila Estrela | aRede
PUBLICIDADE

Mulheres se unem e detêm assaltante de casa na Vila Estrela

Autora invadiu residência e tentou fugir com objetos, mas foi contida pelas moradoras do imóvel até a chegada da Polícia Militar

Suspeita permaneceu contida até a chegada da viatura da PM
Suspeita permaneceu contida até a chegada da viatura da PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Autora invadiu residência e tentou fugir com objetos, mas foi contida pelas moradoras do imóvel até a chegada da Polícia Militar

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira (3) depois de ser flagrada tentando roubar uma residência na Vila Estrela. A situação aconteceu na rua Mário Lima Santos e foi o primeiro de quatro casos de assaltos registrados somente nesta quarta em Ponta Grossa.

De acordo com a PM, a suspeita invadiu a residência e agrediu a proprietária. Enquanto tentava roubar um notebook e um celular, as moradoras da casa uniram-se e conseguiram deter a invasora até a chegada da viatura da Polícia Militar, que conduziu a mulher até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Foragido preso por assalto

No bairro Chapada, um homem de 31 anos foi preso pela PM suspeito de assaltar um pedestre de 47 anos na rua O Brasil Para Cristo. Ele pegou o celular da vítima e conseguiu fugir, mas foi encontrado poucos minutos depois pela polícia. Ele não estava com o aparelho, mas em consulta ao seu nome os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que foi levado à 13ª SDP para as devidas providências.

Agressão e roubo

Durante a noite, outros dois casos foram registrados nos bairros de Uvaranas e no centro. Na primeira situação, perto de 20h30, um homem de 25 anos foi agredido e teve seus pertences roubados por um homem. A vítima sofreu lesões no rosto e foi levada ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O ladrão conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Já próximo das 23h15, um homem armado com revólver assaltou um estabelecimento comercial na Avenida Vicente Machado. Ele pegou o dinheiro do caixa, fugiu a pé e não foi encontrado pela polícia até a publicação desta matéria.

Denúncias

Informações que ajudem as autoridades a identificarem os criminosos podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE