Rangel faz apelo para conter avanço da covid-19 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rangel faz apelo para conter avanço da covid-19 em PG

Depois de pronunciamento oficial, prefeito usou perfil particular nas redes sociais para pedir ajuda de filhos e netos na orientação aos mais velhos

VÍDEO
| Autor: Reprodução/Facebook

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de pronunciamento oficial, prefeito usou perfil particular nas redes sociais para pedir ajuda de filhos e netos na orientação aos mais velhos

Um dia depois de confirmar 12 novos casos da covid-19 em Ponta Grossa e anunciar novas medias emergenciais para conter o avanço da doença, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) usou seu perfil particular no Facebook para fazer um apelo a todos aqueles que têm familiares com mais de 50 anos. Para ele, o pedido feito por filhos e netos tem mais chance de ser aceito por quem ainda não está convencido da necessidade de se ficar em casa.

“Hoje você precisa ligar ‘para aquelas’ pessoas com mais de 50 anos e fazer um pedido como filho”, argumenta o prefeito. “Um pedido de filho pode salvar uma vida, você tem essa responsabilidade”, argumenta. “Peça para ele, para ela, nos próximos dez dias, ficar em casa, se proteja, nós precisamos diminuir a circulação das pessoas que correm mais risco”, justifica Rangel.

Para explicar o apelo, ele lembra da evolução da doença em todo o país, que registrou novo recorde de mortes em apenas um dia nesta quinta-feira (4) e que os números de Ponta Grossa também deram um salto em apenas 24 horas. Agora, a cidade tem 95 casos confirmados no total, sendo 56 recuperados e outros 39 ainda ativos – 12 deles registrados apenas nesta quinta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE