Gouveia lança promoção na compra de armação para óculos | aRede
PUBLICIDADE

Gouveia lança promoção na compra de armação para óculos

Empresa faz parte do cotidiano dos ponta-grossenses há 41 anos

Empresa faz parte do cotidiano dos ponta-grossenses há 41 anos
Empresa faz parte do cotidiano dos ponta-grossenses há 41 anos -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa faz parte do cotidiano dos ponta-grossenses há 41 anos

As óticas Gouveia de Ponta Grossa lançaram uma super promoção na compra da armação para óculos. As duas lojas localizadas na região central de Ponta Grossa estão ofertando na compra da armação as lentes com antirreflexo por apenas R$10,00. Já as lentes filtro azul saem por apenas R$ 99,90.

A empresa que faz parte do cotidiano dos ponta-grossenses há 41 anos leva a experiência e segurança que os clientes precisam na compra de óculos e armações, além do suporto com laboratório próprio e condições de pagamento facilitas por meio de um crediário próprio.

"Trouxemos uma ideia diferente de negociação com nosso famoso carnê. A intenção era facilitar compras de óculos, jóias e relógios para o consumidor de Ponta Grossa", comenta Paulo Cesar Feitosa, gerente da Gouveia.

"Hoje temos uma clientela fiel, graças a este incansável trabalho pela qualidade, acho que este é ponto mais positivo que nos mantém até hoje. Qualidade com preço justo e planos de pagamentos facilitados, por isso somos conhecidos como a loja do famoso carnezinho", explica o gerente sobre o sucesso da ótica.

A Gouveia tem duas lojas em Ponta Grossa localizadas na Rua Coronel Cláudio, 291 e na Avenida Vicente Machado, 518, no Centro da cidade. A ótica está atendendo com hora marcada e online pelas redes sociais, no Facebook, no Instagram e no WhatsApp (42) 99139-8615. Informações e dúvidas podem ser esclarecidas no telefone (42) 3234-6533, (42) 3027-3602.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE