Bandido atira contra cão de guarda na Vila Cipa | aRede
PUBLICIDADE

Bandido atira contra cão de guarda na Vila Cipa

Ladrões roubaram distribuidora de gás e atiraram contra cão de guarda para invadir o local

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ladrões roubaram distribuidora de gás e atiraram contra cão de guarda para invadir o local

Pequeno, um rottweiler de quatro anos de idade, foi ferido por um disparo de arma de fogo na madrugada da última quinta-feira (11). O cão vive em uma distribuidora de gás na Vila Cipa, em Ponta Grossa, e foi atingido por um disparo feito por um ladrão - a crueldade do bandido contra o animal foi flagrada pelas câmeras de segurança do local (clique no player para assistir ao vídeo).

As imagens mostram o momento em que o ladrão dispara contra o cão que, mesmo ferido, ainda tenta impedir que o bandido entre no local. O assalto aconteceu em uma distribuidora localizada na rua Thaumaturgo de Azevedo. Segundo os responsáveis pelo negócio, os ladrões fugiram levando quatro botijões de gás convencionais e outros quatro botijões P20.

Um comparsa esperava o rapaz do lado de fora do estabelecimento com uma caminhonete para fugir com os itens roubados Somado, o prejuízo apenas com os botijões de gás passa dos R$ 3,2 mil. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos responsáveis pela distribuidora, mas até agora os responsáveis pelo crime não foram encontrados pelas autoridades.

Cão passa bem

Os responsáveis pelo estabelecimento souberam do assalto na hora e o Pequeno foi prontamente socorrido. O cão foi levado ao veterinário após ser ferido - o disparo atingiu o animal na região lombar e ficou alojado na local. Após receber atendimento do médico veterinário, o cachorro já está novamente com os donos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE