Com suspeita de Covid, Rangel entra em isolamento social | aRede
PUBLICIDADE

Com suspeita de Covid, Rangel entra em isolamento social

Prefeito esteve junto ao deputado Hussein Bakri, que testou positivo para o coronavírus, na quarta-feira

Encontro foi em Curitiba
Encontro foi em Curitiba -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito esteve junto ao deputado Hussein Bakri, que testou positivo para o coronavírus, na quarta-feira

O prefeito do município de Ponta Grossa Marcelo Rangel entrará em isolamento social, por um prazo de sete dias. A medida do chefe do Executivo municipal vem após a notícia que o deputado estadual e líder do Governo do Paraná na Assembleia Legislativa (Alep), Hussein Bakri (PSD), testou positivo para o novo coronavírus. Os dois políticos se reuniram na quarta-feira (10), em Curitiba, para tratar de R$ 1 milhão em investimentos para abrigos de ônibus.

Através das suas redes sociais, Rangel citou que adotará todas as medidas necessárias nos próximos dias, buscando fazer a testagem com os próprios recursos. Sinalizou que está isolado em casa, distante até mesmo dos familiares, para evitar possíveis contágios enquanto os resultados não apresentam o diagnóstico. O prefeito se solidarizou com Hussein, desejando sorte e saúde ao parlamentar.

Da visita em Curitiba até a confirmação da doença, Marcelo citou que esteve reunido com poucas pessoas durante a viagem e no encontro com Bakri. Pontuou que esteve com cinco pessoas no Comitê de Operações Emergenciais (COE), onde anunciou novas medidas para o combate aos crescente casos do novo coronavírus em Ponta Grossa na quinta-feira (11). 

Na sexta-feira (12), o prefeito explica que teve pouco contato em sua ida a Mundi FM, onde mantém um programa matinal. Em complemento, Rangel explanou que não visitou nenhum outro tipo de estabelecimento nesse meio tempo, como supermercados ou farmácias. 

O programa diário na rádio, também foi tema do pronunciamento do prefeito: ele irá realizar a transmissão de sua casa até os testes serem analisados. Para complementar, ele citou a eficácia das máscaras, pontuando que não tirou ela em nenhum momento na visita ao deputado estadual.

Nas redes sociais, inúmeras pessoas demonstraram apoio com o prefeito, que já providenciou meios de fazer o teste.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE