Motociclista não resiste a ferimentos e morre na UTI | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista não resiste a ferimentos e morre na UTI

Gustavo Vozniak, de 23 anos, envolveu-se em um acidente na última sexta-feira (12)

Gustavo não resistiu aos ferimentos e faleceu
Gustavo não resistiu aos ferimentos e faleceu -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gustavo Vozniak, de 23 anos, envolveu-se em um acidente na última sexta-feira (12)

O jovem motociclista Gustavo Vozniak, de 23 anos, que envolveu-se em um acidente na avenida Carlos Cavalcanti na última sexta-feira (12), não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele transitava pela via, no bairro de Uvaranas, quando um automóvel Gol faz uma conversão na via e acabou obstruindo a passagem do motociclista, que atingiu em cheio o carro, sendo projetado. Ele foi levado à UTI do Hospital Regional da UEPG, mas faleceu.

Nas redes sociais, a comoção é bastante grande. “Obrigada por cada segundo de vida que você dedicou a mim. Obrigada por não me deixar cair. Brilha forte, minha estrelinha. Nos encontramos no luar e no ronco da parati rs. Até breve, meu guerreiro”, postou, neste domingo, Sofia Araújo.  “Olha por nós aí parceiro. Estará sempre em nossas lembranças. A vida é um sopro”, postou outro internauta.

“Gostaria que soubesse que jamais irei esquecer você! Pessoas assim nunca morrem de verdade. Mais do que um amigo fiel e verdadeiro você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes”, escreveu Maycon Oliveira, também em uma rede social. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE