Morte de jovem em PG deixa amigos e família desolados | aRede
PUBLICIDADE

Morte de jovem em PG deixa amigos e família desolados

Gustavo Vozniak pilotava uma moto que se envolveu numa colisão na Avenida Carlos Cavalcanti

Gustavo morreu neste domingo (14) em um dos hospitais de Ponta Grossa
Gustavo morreu neste domingo (14) em um dos hospitais de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gustavo Vozniak pilotava uma moto que se envolveu numa colisão na Avenida Carlos Cavalcanti

 “Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco tempo”. A mensagem postada em página de rede social de Alexandra Strack, mãe de Gustavo Vozniak, vítima da violência do trânsito, é impactante e dolorosa. A dor imensa tem como pano de fundo uma tragédia que poderia ter sido evitada. Ponta Grossa chora a morte de um rapaz cheio de vida.

Na noite de sexta-feira (12, na Avenida General Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas, a moto pilotada por Gustavo se envolveu numa colisão com um automóvel Gol. O rapaz sofreu lesões graves, foi atendido no local da ocorrência pelo Siate e Samu, e levado ao Hospital Regional. o Condutor do carro não se machucou.

Gustavo morreu neste domingo (14). Nas páginas em redes sociais de familiares e amigos há centenas de mensagens de dor, solidariedade e consternação. Até o momento não há definição sobre o local do velório, horário do sepultamento e cemitério.

Sobre o acidente, um inquérito vai apurar circunstâncias e responsabilidades. Um vídeo publicado pelo portal aRede mostra o momento da colisão entre os dois veículos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE