Conselho Tutelar resgata criança vítima de maus tratos | aRede
PUBLICIDADE

Conselho Tutelar resgata criança vítima de maus tratos

Mãe se recusou a entregar a criança e a Polícia Militar precisou intervir para garantir que os conselheiros concluíssem o trabalho

Conselho Tutelar encaminhou criança vítima de maus tratos até um abrigo da cidade
Conselho Tutelar encaminhou criança vítima de maus tratos até um abrigo da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mãe se recusou a entregar a criança e a Polícia Militar precisou intervir para garantir que os conselheiros concluíssem o trabalho

Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (15) depois de agredir policiais e atacar conselheiros tutelares. O caso foi registrado por volta de 22h no bairro Órfãs, em Ponta Grossa. Ela se recusou a entregar uma criança que era vítima de maus tratos, conforme relato da Polícia Militar.

Segundo a PM, a mulher de 23 anos desacatou e tentou impedir que a conselheira fizesse o acolhimento de uma criança em situação de risco. Além de se opor à ação do órgão, ela agrediu os policiais que davam reforço à equipe de resgate.

Ela precisou ser contida e foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e, além de ser investigada pelos maus tratos, também responderá por desacato e desobediência. A criança foi resgatada e levada a um abrigo da cidade. As autoridades ainda não esclareceram que tipo de maus tratos eram praticados contra a vítima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE