Poste evita que caminhão caísse sobre casa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Poste evita que caminhão caísse sobre casa em PG

Moradores da região contam que se não tivesse um poste no trajeto da caminhão, este despencaria sobre o telhado de uma residência

Acidente aconteceu nessa sexta-feira no prolongamento da Vicente Machado
Acidente aconteceu nessa sexta-feira no prolongamento da Vicente Machado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores da região contam que se não tivesse um poste no trajeto da caminhão, este despencaria sobre o telhado de uma residência

Por muito pouco não aconteceu um acidente de graves proporções em Ponta Grossa, na tarde dessa sexta-feira (19).  Um caminhão teve problemas mecânicos no prolongamento da Avenida Vicente Machado, no bairro da Ronda, voltou de ré e derrubou um poste de iluminação pública da Copel.

Moradores da região contam que se não tivesse um poste no trajeto do caminhão, este despencaria sobre o telhado de uma residência que foi construída abaixo do nível da rua. O veículo estava carregado. A Autarquia de Trânsito e funcionários da empresa de energia foram acionados para atender a ocorrência.

O imóvel que poderia ser atingido pelo caminhão é de propriedade do músico José Salomão. Em post em rede social ele levantou o seguinte questionamento: ‘Pela falta de sinalização, quase um desastre. Demorou para colocar uma placa de proibido subir ou trafegar caminhões, no prolongando da Vicente Machado, atrás do MM da rodoviária”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE