Poste evita que caminhão caísse sobre casa em PG

Ponta Grossa

19 de junho de 2020 21:22

Da Redação


Relacionadas

Atentado deixa dois mortos e quatro feridos em Ponta Grossa

Morte de Thais choca Ponta Grossa em noite violenta

Soldados do 13º BIB são presos por assassinato

Tiroteio deixa feridos e faz vítima no Santa Mônica
Tiroteio no Santa Mônica mobiliza PM e Siate
Boletim traz novos casos de covid-19 em PG; confira
Idosa de 70 anos é a 14ª vítima da covid-19 em PG
PUBLICIDADE

Moradores da região contam que se não tivesse um poste no trajeto da caminhão, este despencaria sobre o telhado de uma residência

Por muito pouco não aconteceu um acidente de graves proporções em Ponta Grossa, na tarde dessa sexta-feira (19).  Um caminhão teve problemas mecânicos no prolongamento da Avenida Vicente Machado, no bairro da Ronda, voltou de ré e derrubou um poste de iluminação pública da Copel.

Moradores da região contam que se não tivesse um poste no trajeto do caminhão, este despencaria sobre o telhado de uma residência que foi construída abaixo do nível da rua. O veículo estava carregado. A Autarquia de Trânsito e funcionários da empresa de energia foram acionados para atender a ocorrência.

O imóvel que poderia ser atingido pelo caminhão é de propriedade do músico José Salomão. Em post em rede social ele levantou o seguinte questionamento: ‘Pela falta de sinalização, quase um desastre. Demorou para colocar uma placa de proibido subir ou trafegar caminhões, no prolongando da Vicente Machado, atrás do MM da rodoviária”.

PUBLICIDADE

Recomendados