Três bares são flagrados abertos em Ponta Grossa

Ponta Grossa

20 de junho de 2020 07:43

Afonso Verner


Relacionadas

Operação garante cumprimento do toque de recolher em PG

Piloto de moto e garupa têm fêmur fraturado após colisão

Município confirma mais 19 casos de coronavírus em PG

Obras da fase 2 do Lago de Olarias irão iniciar nesta semana
Jovem perde controle de veículo e atinge carros parados
Carro capota após colisão no bairro Órfãs
Homem agride companheira e ameaça matar filho de 7 meses
PUBLICIDADE

Ações da Guarda Municipal e da Polícia Militar buscaram "dar cumprimento" a determinações do decreto que trata do toque de recolher

Apesar do decreto determinando o toque de recolher entre às 23h e às 6h, três bares foram flagrados em pleno funcionamento na madrugada deste sábado (20), em Ponta Grossa. O toque de recolher foi proposto pela Prefeitura Municipal para enfrentar a escalada dos casos da covid-19 no município. 

A ação de fiscalização contou com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM), além de fiscais da Prefeitura. De acordo com dados oficiais da Polícia, 50 pessoas foram abordadas durante a ação conjunta. 

Ao todo, 85 bares visitados pelas autoridades estavam fechados e outros três bares foram encontrados abertos, em pleno funcionamento. Estes locais foram fechados e serão multados pela irregularidade. 

A multa prevista no decreto é de R$ 837 para cada responsável notificado. Os recursos serão destinados à famílias carentes. 

Prisão

Além disso, durante as abordagens os policiais militares e guardas municipais flagraram um foragido da Justiça. O homem tinha um mandado de prisão em aberto e foi flagrado quando os agentes de segurança consultaram o nome dele no sistema. Ele acabou preso e será colocado à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Recomendados