Batida em cruzamento deixa adolescente em estado grave

Ponta Grossa

21 de junho de 2020 12:23

Da Redação


Relacionadas

Colégio Elite Ponta Grossa promove Drive In

Rangel comemora início das obras no 2º Lago de Olarias

Prefeitura antecipa 13º e injeta R$ 13 mi na economia de PG

Indústria japonesa sonda PG para investimento
Prefeito e vice visitam obras no segundo Lago de Olarias
Lei prevê "drink emergência" para proteger mulheres de abuso em PG
PG se aproxima de 2 mil casos de Covid-19
PUBLICIDADE

Jovem de 15 anos era passageira de moto que bateu contra carro na noite deste sábado em Ponta Grossa

Um grave acidente na noite deste sábado (20) mobilizou várias equipes de socorristas e deixou uma adolescente de 15 anos gravemente ferida no bairro Neves, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rio Jordão com Almirante Barroso e também resultou em outras cinco pessoas atendidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Testemunhas relataram que um dos veículos furou a preferencial e provocou o acidente. A moto bateu na lateral do automóvel e, com o impacto, piloto e garupa foram arremessados ao chão. A menina de 15 anos sofreu traumatismo craniano e foi conduzida ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais com risco à vida. Já o rapaz de 20 anos que pilotava a moto sofreu lesões moderadas e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal.

O Gol envolvido no acidente era ocupado por uma mulher de 27 anos, um homem de 34 anos, e duas crianças de 9 meses e 5 anos, ambas nas cadeirinhas de segurança. Todos escaparam apenas com escoriações do acidente e foram atendidas ainda no local pelas equipes de socorristas. Eles também foram levados ao PSM para passarem por avaliação médica.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local para elaborar o boletim de ocorrência e recolheram a motocicleta ao pátio do 1º Batalhão.

PUBLICIDADE

Recomendados