Carro cheio de maconha despenca de viaduto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro cheio de maconha despenca de viaduto em PG

Veículo era perseguido por policiais e motorista perdeu o controle da direção; droga apreendida pesa pelo menos 300 quilos

Motorista desobedeceu ordem de parada e, durante a fuga, carro despencou de trincheira
Motorista desobedeceu ordem de parada e, durante a fuga, carro despencou de trincheira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo era perseguido por policiais e motorista perdeu o controle da direção; droga apreendida pesa pelo menos 300 quilos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez mais uma grande apreensão de drogas na tarde deste domingo (21) na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. Um veículo carregado com pelo menos 300 quilos de maconha despencou da trincheira da Avenida Dom Pedro II, no bairro Nova Rússia.

A equipe da PRF tentou abordar o veículo ainda no começou da Souza Naves, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e acelerou o carro. Houve perseguição durante toda a rodovia e já perto do acesso à BR-376, que leva para Curitiba, o motorista do carro perdeu o controle da direção e despencou da trincheira.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao homem de 30 anos que dirigia e estava sozinho no automóvel. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal e, assim que receber alta médica, será conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Todo o material apreendido também foi levado à 13ª SDP e, até a publicação desta matéria, não tinha sido pesado oficialmente. Equipes da Polícia Militar também prestaram atendimento à situação para controlar o fluxo de veículos na região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE