Carro é levado por bandidos duas vezes no mesmo dia

Ponta Grossa

26 de junho de 2020 08:43

Afonso Verner


Relacionadas

Defesa Civil atende família que teve residência danificada

Saúde confirma 12 novos casos de Covid neste sábado

Ponta Grossa tem confirmação de 5º óbito por Covid-19

Moradores bloqueiam rua e causam alvoroço em Olarias
Sargento da reserva pode ter sido vítima da Covid-19 em PG
Batalhão de Polícia Militar lamenta morte de sargento
Acidente deixa duas mulheres feridas na região central de PG
Foto: Emerson Oliveira
PUBLICIDADE

Veículo foi furtado e acabou encontrado logo depois pelo próprio dono. Em seguida, o carro acabou sendo roubado

Bandidos levaram um mesmo carro duas vezes durante o mesmo dia em Ponta Grossa. O caso foi registrado nesta quinta-feira (25) e chama atenção pelas coincidências envolvidas na situação. Num mesmo dia, o veículo Chevrolet Kaddet foi furtado, encontrado pelo dono, e acabou sendo roubado e ainda foi recuperado por equipes da Polícia Militar. 

O caso teve início quando o dono do carro, um homem de 53 anos de idade, deixou o veículo estacionado próximo à Biblioteca Municipal - o carro estava sem bateria. Ao voltar pegar o veículo, o homem não encontrou mais o carro no local. A vítima foi prestar queixa da Delegacia, mas havia esquecido os documentos do carro e também a placa do veículo. 

Quando ia para casa pegar os documentos, o dono do carro passou pela rua Aluísio de Azevedo, na região de Olarias, e encontrou o veículo abandonado. O dono do carro foi para casa, pegou a chave reserva e conseguiu uma bateria para ligar o veículo. Ao voltar ao local e conseguir ligar o Kaddet, dois homens armados deram voz de assalto e fugiram com o veículo. 

Desta vez, o homem foi até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência (BO). 

Veículo recuperado

Já durante a madrugada desta sexta-feira (26), uma equipe dada Polícia Militar fazia um patrulhamento no Centro de Ponta Grossa quando avistou um suspeito tentando abrir um veículo na rua Benjamin Constant, próximo ao Mercado Municipal. Na consulta do veículo, os policiais notaram que o veículo possuía alerta de furto. O adolescente de 17 anos de idade assumiu ter roubado o carro. 

O jovem foi conduzido a 13° Subdivisão Policial de Ponta Grossa para medidas cabíveis e o veículo foi entregue ao dono. Os policiais chegaram ir até a casa do adolescentes e procuraram a arma de fogo usada no crime, mas não encontraram nada.

PUBLICIDADE

Recomendados