Plano de Saúde São Camilo atende milhares de pessoas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Plano de Saúde São Camilo atende milhares de pessoas em PG

Benefícios variados individuais, familiares e empresariais têm alcance nacional

Benefício é oferecido há anos na cidade
Benefício é oferecido há anos na cidade -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Benefícios variados individuais, familiares e empresariais têm alcance nacional

O Portal aRede realizou, na tarde dessa quinta-feira (25), uma entrevista com o gerente administrativo do Plano de Saúde São Camilo, Carlos Augusto Dias Silva. O profissional elencou importante pontos sobre a importância de benefícios do gênero e destacou a ampla atuação do plano em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, além da abrangência em território nacional.

“O Plano de Saúde São Camilo já está no mercado há vários anos. Estamos presentes em vários estados do país com a comercialização de planos de saúde. Temos planos individuais, familiares e empresariais. No plano individual, qualquer pessoa pode aderir. No caso das famílias, abrangemos toda assistência necessária para todos os membros. Com o plano empresarial, os empreendedores podem propor o benefício para os colaboradores”, cita o gerente administrativo.

Segundo Carlos Augusto, são mais de 20 mil pessoas alcançadas pelo Plano de saúde São Camilo. “Tivemos uma ampliação recente nos nossos serviços para garantir uma assistência de qualidade aos nossos clientes. Nossa unidade física está situada em Ponta Grossa, mas também estamos atendendo diversas cidades vizinhas na região dos Campos Gerais. Várias empresas têm buscado nosso plano de saúde”, explica o profissional.

Em complemento, o gerente administrativo cita que são vários planos de saúde procurados em Ponta Grossa e região. Também, elenca a importância dos benefícios para uma cidade populosa como Ponta Grossa, que abriga muitas empresas e cita o atendimento qualificado que o Plano de Saúde São Camilo dispõe aos seus clientes.

“Nós temos uma política que não foca apenas na comercialização dos planos. Queremos garantir a assistência em saúde e propor uma maior qualidade de vida aos nossos usuários. Temos uma equipe multidisciplinar que garante um atendimento abrangente. Além da estrutura hospitalar, oferecemos consultas em domicílio, orientações por telefone e muitos outros benefícios”, conclui o gerente administrativo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE