Fiscais encontram 12 estabelecimentos abertos após as 23h | aRede
PUBLICIDADE

Fiscais encontram 12 estabelecimentos abertos após as 23h

Operação de fiscalização foi realizada entre a noite desta sexta-feira e madrugada deste sábado. Seis autos de infração foram lavrados e uma notificação por aglomeração foi emitida

Fiscalização ocorreu das 23h às 3h
Fiscalização ocorreu das 23h às 3h -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação de fiscalização foi realizada entre a noite desta sexta-feira e madrugada deste sábado. Seis autos de infração foram lavrados e uma notificação por aglomeração foi emitida

O ‘Toque de Recolher’ não foi respeitado por alguns estabelecimentos comerciais em Ponta Grossa na noite desta sexta-feira (26) e madrugada deste sábado (27). As equipes da Guarda Civil Municipal (órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania), do 1º Batalhão de Policia Militar e fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda foram às ruas a partir das 23 horas e flagraram 12 estabelecimentos abertos, desrespeitando o Decreto da obrigatoriedade do fechamento dos locais a partir deste horário entre sexta e domingo (28).

No total, participaram da ação cinco equipes da fiscalização, com seis viaturas da Guarda Municipal e seis viaturas da PMPR, além de outros veículos de outros órgãos, totalizando 17 viaturas com 53 agentes municipais e do Estado. Denominada “Operação Toque de Recolher”, ela se estendeu até às 3h deste sábado.

No total, 335 locais visitados, dos quais, 12 foram localizados abertos – valor quatro vezes maior que o registrado na primeira noite e madrugada do ‘toque de recolher’ no município. Além disso, 68 pessoas foram abordadas e 28 pessoas foram orientadas pelo não uso ou uso incorreto da máscara.

Como resultado da operação, seis Autos de Infração foram lavrados, no valor de R$ 837,90 cada, como prevê o Decreto Municipal; além de realizar uma notificação por aglomeração e uma notificação de regularização de alvará.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE