Carro destrói muro de residência e motorista foge

Ponta Grossa

29 de junho de 2020 07:48

Da Redação


Relacionadas

Município confirma mais 19 casos de coronavírus em PG

Obras da fase 2 do Lago de Olarias irão iniciar nesta semana

Jovem perde controle de veículo e atinge carros parados

Carro capota após colisão no bairro Órfãs
Homem agride companheira e ameaça matar filho de 7 meses
1º BPM realiza Operação Ostensividade II em PG
Carro é abandonado após acidente na Avenida Daf
PUBLICIDADE

Apesar do estrago, não há registro de feridos; condutor do automóvel ainda não foi identificado e carro foi apreendido pela PM

A polícia está atrás do motorista de um carro que derrubou um muro na rua Salvador Bueno de Cristo, no Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu no começo da noite deste domingo (28) e, por sorte, não deixou nenhum ferido.

Conforme relato de testemunhas, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros a possíveis vítimas da colisão, mas quando a equipe chegou ao local já não havia nenhum ocupante do veículo.

A Polícia Militar também foi acionada para elaborar o boletim de ocorrência pela proprietária da casa, que acabou ficando com o prejuízo material. A principal suspeita é que o condutor do carro estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, atravessou o muro e parou dentro do terreno.

O automóvel não tinha débitos e também não era roubado ou furtado. No entanto, como foi abandonado no local, o carro foi retirado pelo guincho e levado ao pátio do 1º Batalhão da PM por ter sido abandonado pelo motorista.

PUBLICIDADE

Recomendados