Confusão por som alto termina com vizinhos na delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Confusão por som alto termina com vizinhos na delegacia

Polícia precisou intervir duas vezes na mesma situação, com registro de crimes como ameaças, danos e perturbação do sossego

Vizinhos foram levados à 13ª SDP depois de ameaças e danos devido ao som alto
Vizinhos foram levados à 13ª SDP depois de ameaças e danos devido ao som alto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia precisou intervir duas vezes na mesma situação, com registro de crimes como ameaças, danos e perturbação do sossego

Uma briga entre vizinhos terminou com a intervenção da Polícia Militar e com todos os envolvidos na delegacia de Ponta Grossa. A confusão começou na tarde deste domingo (28) por causa de som alto na rua Ferreira Aguiar, no bairro Nova Rússia, mas também há relatos de ameaças e danos a um veículo, de acordo com a PM.

A primeira vez que a polícia foi acionada por volta de 17h, quando as equipes constataram música alta vindo de um automóvel que estava parado em frente a uma residência. Um rapaz de 25 anos foi conduzido ao cartório da PM para assinatura de termo circunstanciado e o rádio do automóvel fio apreendido. Além disso, durante esse atendimento, os policiais também apreenderam uma motocicleta com várias pendências administrativas.

Horas depois, já durante a noite, os policiais retornaram ao mesmo endereço e um homem de 52 anos relatou que tinha sofrido ameaças e teve seu veículo danificado. O suspeito de 23 anos confirmou a autoria dos danos e das ameaças porque acreditava que ele teria feito a denúncia de som alto durante a tarde. As duas partes foram conduzidas à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE