PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Confusão por som alto termina com vizinhos na delegacia

Ponta Grossa

29 de junho de 2020 09:21

Da Redação


Relacionadas

PG registra 136 novos casos e cinco óbitos pela covid

Medidas do novo decreto iniciam nesta segunda

Manifestantes protestam contra a gestão municipal de PG

Maurício Cury lança regravação do clássico ‘Além do Horizonte’
Fundador do Supermercado Vitor morre aos 83 anos
Condutor de carro é agredido após colisão com moto
Ação da PM flagra condutores bêbados em PG
Vizinhos foram levados à 13ª SDP depois de ameaças e danos devido ao som alto Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Polícia precisou intervir duas vezes na mesma situação, com registro de crimes como ameaças, danos e perturbação do sossego

Uma briga entre vizinhos terminou com a intervenção da Polícia Militar e com todos os envolvidos na delegacia de Ponta Grossa. A confusão começou na tarde deste domingo (28) por causa de som alto na rua Ferreira Aguiar, no bairro Nova Rússia, mas também há relatos de ameaças e danos a um veículo, de acordo com a PM.

A primeira vez que a polícia foi acionada por volta de 17h, quando as equipes constataram música alta vindo de um automóvel que estava parado em frente a uma residência. Um rapaz de 25 anos foi conduzido ao cartório da PM para assinatura de termo circunstanciado e o rádio do automóvel fio apreendido. Além disso, durante esse atendimento, os policiais também apreenderam uma motocicleta com várias pendências administrativas.

Horas depois, já durante a noite, os policiais retornaram ao mesmo endereço e um homem de 52 anos relatou que tinha sofrido ameaças e teve seu veículo danificado. O suspeito de 23 anos confirmou a autoria dos danos e das ameaças porque acreditava que ele teria feito a denúncia de som alto durante a tarde. As duas partes foram conduzidas à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados