Pedras na rua derrubam e ferem motociclista em PG

Ponta Grossa

29 de junho de 2020 09:29

Da Redação


Relacionadas

Obras nesta terça deixam centro de PG sem água

Colisão traseira mobiliza bombeiros no binário de Uvaranas

Operação garante cumprimento do toque de recolher em PG

Piloto de moto e garupa têm fêmur fraturado após colisão
Município confirma mais 19 casos de coronavírus em PG
Obras da fase 2 do Lago de Olarias irão iniciar nesta semana
Jovem perde controle de veículo e atinge carros parados
PUBLICIDADE

Pequenas pedras num trecho de curva ocasionaram queda de moto no começo da noite deste domingo no Residencial Londres, em Ponta Grossa

Duas pessoas ficaram feridas num acidente de trânsito registrado no começo da noite deste domingo (28) na entrada do Residencial Londres, em Ponta Grossa. As vítimas estavam numa motocicleta e sofreram a queda na rua Valério Ronchi, no cruzamento com a rua Arichernes Carlos Gobbo por volta de 18h15.

O piloto da moto disse que na entrada da curva havia pedriscos no asfalto, o que fez a moto deslizar e os dois ocupantes caírem. Ele teve apenas escoriações, mas a passageira sofreu lesões mais graves, com fratura no braço e lesões por todo o corpo. A moça de 23 anos foi levada ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos moderados, sem risco à vida.

Logo após a queda da moto, outros motoristas que passavam pela região pararam para auxiliar na sinalização da via para evitar outros acidentes. Como o piloto da moto recusou encaminhamento ao hospital, ele mesmo retirou o veículo do local do acidente. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros às vítimas e a Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Recomendados