Adolescente é detido com motocicleta furtada em PG

Ponta Grossa

29 de junho de 2020 10:41

Da Redação


Relacionadas

UniCesumar cria projeto de empregabilidade para alunos

Novo calçadão será polo gastronômico, diz prefeito

Rangel teme explosão da covid após Dia dos Pais

Hospital Bom Jesus realiza 2ª Feijoada Beneficente
Densa neblina faz Ponta Grossa sumir do ‘mapa’
Carro cruza preferencial e causa acidente em PG
UEPG arrecada fundos para ajudar estudantes
Jovem foi levado à delegacia e deve responder, ao menos, por receptação Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 17 anos foi encontrado horas após o furto e polícia investiga se rapaz teve envolvimento com o furto ou se responderá apenas por receptação

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos neste domingo (28) depois que ele foi flagrado pilotando uma motocicleta que tinha acabado de ser furtada. O caso foi registrado no bairro Contorno, em Ponta Grossa, ainda durante a manhã de domingo.

Conforme relato da PM, a moto passou a madrugada estacionada em frente à residência do proprietário e foi furtada, possivelmente durante a manhã. Os policiais coletaram as informações sobre o veículo e passaram a fazer patrulhamento pela região, mas sem sucesso num primeiro momento.

Durante a tarde, os policiais encontraram a motocicleta com o adolescente e fizeram a abordagem. O jovem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e a Polícia Civil deve esclarecer se o rapaz será autuado apenas por receptação ou se teve participação no furto ocorrido horas antes da apreensão.

Sandero recuperado em Uvaranas

Ainda neste domingo, outro veículo foi recuperado pela Polícia Militar. Um Renault Sandero branco furtado na última sexta-feira (26) foi encontrado durante patrulhamento por uma equipe da PM na Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas. O carro foi apreendido e entregue na 13ª SDP e deve ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário.

PUBLICIDADE

Recomendados