PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG registra 18 novos casos de coronavírus

Ponta Grossa

29 de junho de 2020 18:25

Da Redação


Relacionadas

AMTT inicia implantação de faixas de recuo em PG

Aplicação da 2° dose da Astrazeneca muda de local

Programa que identifica celulares roubados vira lei

Deputado entrega título de cidadania para Horst Shnepper
Ricardo Linhares participa de oitiva da ‘CPI da Cidatec’
‘IPTU Premiado’ de PG aumenta valor de moto sorteada
Carro bate contra trem e motorista fica ferido
Município já soma 424 infectados pela Covid-19 Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Município já soma 424 infectados pela Covid-19

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa divulgou no final da tarde desta segunda-feira (29) o boletim com a atualização no número de casos no município. A FMS registrou 18 novos casos da Covid-19 e o total de casos chegou em 424.

Segundo o boletim, a cidade conta com 310 pacientes em isolamento domiciliar, um em enfermaria, quatro na UTI, 108 recuperados e um óbito confirmado. A faixa com mais infectados está entre pessoas dos 30 aos 39 anos (115 casos), seguido por 40 a 49 anos (95 casos) e 20 a 29 anos (90 casos). A Fundação de Saúde também monitora 2.915 casos, 15 pessoas suspeitas que estão hospitalizadas e 2 óbitos suspeitos.

A taxa de ocupação de leitos de UTI nos Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) está em 45%, sendo ocupado por um paciente com Covid da cidade, três de outros municípios, além de dois pacientes suspeitos para Coronavírus que são ponta-grossenses e um de outro município. A UTI do HU-UEPG também é ocupada por mais dois paciente de Ponta Grossa que fizeram exame e não foram infectados pela Covid. Nos demais hospitais da cidade a taxa de ocupação está em 66% nos leitos de UTI.

PUBLICIDADE

Recomendados