Batida entre motos deixa homem com lesões graves | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre motos deixa homem com lesões graves

Acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira mobilizou bombeiros e socorristas do Samu na vila 31 de Março, em Ponta Grossa

Um dos pilotos furou a preferencial e provocou o acidente na tarde desta segunda
Um dos pilotos furou a preferencial e provocou o acidente na tarde desta segunda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira mobilizou bombeiros e socorristas do Samu na vila 31 de Março, em Ponta Grossa

A colisão entre duas motocicletas na tarde desta segunda-feira (29) deixou uma pessoa gravemente ferida na vila 31 de Março, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Afonso Celso com Sargento Argemiro Camargo por volta das 16h.

A batida mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu para prestar atendimento aos pilotos das duas motos. Um deles, de 32 anos, sofreu leve traumatismo craniano, fraturou a clavícula e foi levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais com lesões consideradas graves. O outro homem, de 51 anos, sofreu lesões moderadas e um corte profundo no joelho e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal.

A equipe do Pelotão de Trânsito da PM também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e, até a publicação desta matéria, ainda não havia detalhes sobre como a batida teria acontecido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE