PM flagra três pessoas sem CNH pilotando motos | aRede
PUBLICIDADE

PM flagra três pessoas sem CNH pilotando motos

Entre as pessoas detidas por conduzirem veículos sem carteira de habilitação estava um adolescente de 16 anos, segundo a PM

Entre os detidos pela PM estava adolescente de 16 anos flagrado no Parque do Café
Entre os detidos pela PM estava adolescente de 16 anos flagrado no Parque do Café -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre as pessoas detidas por conduzirem veículos sem carteira de habilitação estava um adolescente de 16 anos, segundo a PM

Três rapazes foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (29) por pilotarem motocicletas sem terem a carteira de habilitação da categoria específica. Todas as situações foram registradas por volta de 14h40 na rua Professor Roberto Karel Bowles, no Parque do Café.

Na primeira situação, duas motos em atitude suspeita foram abordadas e uma delas era conduzida por um adolescente de 16 anos. O outro piloto era um rapaz de 22 anos que também não era habilitado. Além disso, os dois veículos tinham pendências administrativas e foram apreendidos e levados até o pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O adolescente foi conduzido à delegacia e o outro piloto foi liberado no local.

Instantes depois, outra moto foi abordada na mesma via e o rapaz de 29 anos que pilotava o veículo também não tinha carteira de habilitação e, assim como na ocorrência anterior, a moto estava com dívidas e também foi apreendida e levada ao pátio do 1º BPM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE