Ratinho anuncia novas medidas de restrição no PR | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho anuncia novas medidas de restrição no PR

Portal aRede transmite pronunciamento a partir das 14h45. Governador vai falar sobre as ações de enfrentamento à Covid-19

Ratinho Junior fará pronunciamento nesta terça-feira (30), às 15 horas
Ratinho Junior fará pronunciamento nesta terça-feira (30), às 15 horas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Portal aRede transmite pronunciamento nesta tarde. Governador vai falar sobre as ações de enfrentamento à Covid-19

O governador Carlos Massa Ratinho Junior fará pronunciamento nesta terça-feira (30), às 15 horas, sobre novas medidas que o Estado deve adotar para conter o avanço da Covid-19.

Acompanhe a fala do governador através do Portal aRede.

Pronunciamento acontece um dia depois de os promotores de Justiça responsáveis pela área de Proteção à Saúde Pública nas quatro macrorregiões do Paraná terem ajuizado ação civil pública, com pedido de antecipação dos efeitos da tutela, para invalidar atos normativos do Estado do Paraná que autorizaram o funcionamento de atividades comerciais tidas como não essenciais, enquanto durar o estado de emergência em saúde pública decretado em decorrência da pandemia de Covid-19. Requerem também que o Estado do Paraná se abstenha de adotar novas medidas que tenham o mesmo propósito sem prévia apresentação de justificativa técnica fundamentada em evidências científicas e em orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE