Republicanos dá aval para Zampieri disputar Prefeitura de PG

Ponta Grossa

30 de junho de 2020 20:21

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Rodada de Negócios visa a fortalecer associativismo

Comunidade Terapêutica realiza sorteio de prêmios em PG

Novo boletim traz mais de 100 novos casos de covid-19

Slaviero confirma construção de novo hotel em PG
Prefeitura de PG autoriza reabertura da rodoviária
Equipe de Robótica promove vaquinha virtual
Congresso terá debate sobre Meio Ambiente do Trabalho
Encontro em Curitiba da legenda confirmou nome no pleito Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Em encontro em Curitiba, lideranças do partido aprovaram o nome de Ricardo Zampieri para a disputa pelo comando do Palácio da Ronda

A cúpula do Republicanos no Paraná aprovou o nome de Ricardo Zampieri como candidato a prefeito em Ponta Grossa. Exercendo o mandato de vereador, Ricardo se reuniu com a cúpula do partido em Curitiba nesta terça-feira (30) para discutir aspectos da candidatura. Em nível nacional, o partido tem entre os filiados o senador Flávio Bolsonaro e o vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

No encontro em Curitiba estiveram, além de Ricardo, o presidente da legenda no estado, Valdemar Bernardo Jorge (que também é secretário de Planejamento do Governo Ratinho Júnior), o deputado federal Aroldo Martins e o deputado estadual Alexandre Amaro. Além disso, o pastor Leandro Bianco, pré-candidato a vereador em Ponta Grossa, ,também participou do encontro realizado na capital.

Na reunião, Ricardo apresentou as propostas da candidatura à cúpula do Republicanos. "Foi muito positivo apresentar o projeto que temos para Ponta Grossa aos responsáveis pelo partido. Tive a oportunidade de mostrar nossas ações e resultados do mandato, e como estamos comprometidos com uma nova política, de cara limpa, com o importante apoio da legenda na disputa pelo comando da Prefeitura", conta Zampieri.

Com a saída do clã Bolsonaro do PSL, o grupo apoiador do presidente tem se reunido em torno do Republicanos - em Ponta Grossa. "Teremos uma candidatura forte, com boa base, preocupada em discutir o futuro da cidade, uma cidade inteligente, com eficiência, transparente, com redução de gastos e com aquilo que o ponta-grossense mais precisa", disse Zampieri.

Com a mudança no calendário eleitoral, Zampieri intensificou as discussões com outras lideranças políticas, comunitárias e partidárias, de olho no pleito que deve ter o primeiro turno realizado em novembro. "Tenho usado esse tempo para discutir o futuro da cidade e estruturar nossa plataforma, com pessoas que querem somar ao nosso projeto e contribuir com o município, focando na geração de empregos, priorização dos serviços essenciais, como a saúde, apoio ao empreendedor e a valorização da família. Prefeitura enxuta e eficiente", conta o vereador.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados