Casal é preso com mais de 150 pedras de crack em PG

Ponta Grossa

01 de julho de 2020 07:46

Da Redação


Relacionadas

Piloto de moto e garupa têm fêmur fraturado após colisão

Município confirma mais 19 casos de coronavírus em PG

Obras da fase 2 do Lago de Olarias irão iniciar nesta semana

Jovem perde controle de veículo e atinge carros parados
Carro capota após colisão no bairro Órfãs
Homem agride companheira e ameaça matar filho de 7 meses
1º BPM realiza Operação Ostensividade II em PG
Luna ajudou policiais a encontrarem pedras de crack escondidas no imóvel Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Ação do Pelotão de Choque aconteceu nesta terça-feira no bairro Boa Vistas e contou com apoio de Luna, cão de faro do 1º BPM

Duas pessoas foram presas nesta terça-feira (30) em uma ação do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Ponta Grossa. Eles foram encontrados durante patrulhamento da equipe pelo bairro Boa Vista por volta de 14h50 e, além das prisões, houve apreensão de mais de 150 pedras de crack.

De acordo com a PM, os policiais desconfiaram da atitude do casal quando a viatura se aproximou da rua Avelino Pereira de Campos. O homem de 47 anos e a mulher de 37 correram para dentro do imóvel, mas acabaram abordados. Ele portava duas pedras de crack, enquanto ela foi flagrada com um pote contendo 80 pedras da mesma droga, além de dinheiro que seria fruto da venda da substância.

Com o auxílio de Luna, integrante do Canil do 1º BPM, a polícia revistou a casa onde os dois tentaram se esconder e encontraram mais 72 pedras de crack já embaladas e prontas para serem revendidas a usuários. Também na residência, foram apreendidos dinheiro e uma balança de precisão.

O casal foi preso em flagrante e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Agora, a Polícia Civil investiga o envolvimento de cada um no tráfico de drogas e busca outras pessoas que tenham relação com a dupla presa.

PUBLICIDADE

Recomendados