Hildebrando de Souza desenvolveu o projeto Unidade Conectada

Ponta Grossa

01 de julho de 2020 16:30

Da Redação


Relacionadas

Advogado e escritor Wilson Comel morre em PG

Fiscais flagram desrespeito ao toque de recolher em PG

Moto bate em mureta e rapaz de 20 anos fica ferido

Adolescente denuncia mãe e padrasto por agressão em PG
Homem com tornozeleira é preso com 3,8 kg de drogas
Piloto de moto leva 'fechada' e fica em estado grave na PR-151
Carro bate em árvore e capota perto de cemitério
Cumprindo com as diretrizes da Coordenação Regional, a Cadeia Pública Hildebrando de Souza desenvolveu o projeto UNIDADE CONECTADA. Foto: Arquivos aRede
PUBLICIDADE

Com o apoio do Departamento Penitenciário e Poder Judiciário, foram habilitados cinco ambientes virtuais de operação simultânea

Cumprindo com as diretrizes da Coordenação Regional, a Cadeia Pública Hildebrando de Souza desenvolveu o projeto UNIDADE CONECTADA. Com o apoio do Departamento Penitenciário e Poder Judiciário, foram habilitados cinco ambientes virtuais de operação simultânea.

O projeto atende Web audiências, Parlatório Virtual, Web Visitas, Conselho Disciplinar, Processos Administrativos, Cursos Espen e atendimentos coordenados pela Defensoria Pública, além de disponibilzar ambiente para audiências coletivas.

Desenvolvido para cumprimento das exigências desse momento de emergência de saúde pública, o projeto foi estruturado para permanecer em plena operação após cessadas as restrições impostas por esse período de excepcionalidade.

PUBLICIDADE

Recomendados