VCG: 2ª via do cartão transporte é gratuita em julho

Ponta Grossa

02 de julho de 2020 08:20

Da Redação


Relacionadas

Construtora oferece 50 novas vagas de estágio

Cescage abordará Agronegócio, Estágio e Redes Sociais

APG Clube desenvolve projeto social em Ponta Grossa

Doutores Palhaços estarão em evento do Instituto Vida Prestes
UEPG participa da discussão do plano de retomada econômica
Frísia e Alltech firmam parceria para doação de caixas de leite
Gaeco cumpre mandados de busca na Ciretran de PG
Quem precisar emitir a segunda via do cartão da bilhetagem eletrônica do transporte coletivo de Ponta Grossa não precisará pagar pelo serviço nesse mês de julho. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Medida vale para quem precisar emitir outras vias do cartão

Quem precisar emitir a segunda via do cartão da bilhetagem eletrônica do transporte coletivo de Ponta Grossa não precisará pagar pelo serviço nesse mês de julho. De acordo com a Viação Campos Gerais a medida contempla também emissões de outras vias do cartão. O objetivo, segundo a empresa, é diminuir a circulação de dinheiro dentro dos coletivos, visto que as cédulas de papel são também um potencial transmissor da COVID-19. “É importante nesse momento de pandemia proteger nossos colaboradores e usuários. Dentro das nossas possibilidades temos trabalhado para a contenção e prevenção da doença, porém é necessário o apoio e a conscientização das pessoas sobre a importância dessas ações”, enfatiza Rodrigo Venske, diretor de Relações Institucionais da VCG.  

O serviço já está disponível no Ponto de Vendas do Terminal Central. O horário de atendimento é das 7h45 às 11 horas e das 12h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Os usuários do cartão da modalidade transporte podem comprar as passagens por meio da internet. Segundo a empresa, basta acessar o site e clicar no campo bilhetagem eletrônica. Após o cadastro é gerado um boleto com a quantia determinada pelo próprio usuário, depois do pagamento o valor da recarga estará disponível no próximo dia útil. A campanha segue até o dia 30 de julho. A VCG alerta que, caso o usuário solicite a via do cartão e nesse mesmo mês extraviar ou tiver o cartão roubado, os valores para uma nova confecção de cartão serão cobrados normalmente. 

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados