PG tem mínima de -0,5°C, segundo o Simepar

Ponta Grossa

02 de julho de 2020 08:51

Da Redação


Relacionadas

I9 Led Center oferta materiais elétricos para PG e região

Top Cred disponibiliza soluções financeiras em Ponta Grossa

Mestre Cervejeiro reinaugura sob nova direção

MM realiza doações à campanha solidária ‘PG do Bem’
Entidades organizam plano para recuperação econômica pós-pandemia
Finanças municipais têm recuperação entre junho e julho
Marco Macedo coordena fiscalização de decretos em PG
PUBLICIDADE

Estação meteorológica da cidade registrou a temperatura mais baixa de 2020 até o momento

Quem sofreu para acordar cedo na manhã desta quinta-feira (2) tem uma desculpa para a preguiça de sair da cama. Ponta Grossa registrou a menor temperatura de 2020 logo no início do dia, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Por volta das 7h, os termômetros da cidade marcaram -0,5°C e várias regiões do município registraram geadas. Há relatos de seguidores do portal sobre o fenômeno climático ocorrendo em bairros como Uvaranas e Contorno, por exemplo.

E a expectativa é de ainda mais frio para os próximos dias, com possibilidade de temperaturas ainda mais baixas entre sexta (3) e sábado (4). De acordo com o Simepar, “o resfriamento ganha intensidade na sexta-feira e aumenta o risco de ocorrência de geadas no Paraná. Novamente teremos um amanhecer bem gelado, inclusive com possibilidade de valores negativos de temperatura no extremo sul do Estado”.

Ainda há chance de geada nesta sexta-feira e os termômetros devem variar entre 1°C e 16°C. O sábado ainda será bastante gelado, mas a possibilidade de geada é reduzida – a temperatura pode flutuar entre 2°C e 21°C.

PUBLICIDADE

Recomendados