Polícia flagra venda de drogas no centro de PG

Ponta Grossa

02 de julho de 2020 11:11

Da Redação


Relacionadas

Rodada de Negócios visa a fortalecer associativismo

Comunidade Terapêutica realiza sorteio de prêmios em PG

Novo boletim traz mais de 100 novos casos de covid-19

Slaviero confirma construção de novo hotel em PG
Prefeitura de PG autoriza reabertura da rodoviária
Equipe de Robótica promove vaquinha virtual
Congresso terá debate sobre Meio Ambiente do Trabalho
Além do crack, dupla foi flagrada com maconha e dinheiro que seria fruto da venda de drogas Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Rapaz foi preso com várias pedras de crack na rua Fernandes Pinheiro, onde há equipes trabalhando na revitalização da via

O comércio de rua ainda nem estava aberto e a Polícia Militar já tinha prendido dois homens por envolvimento no tráfico de drogas em Ponta Grossa. Eles foram flagrados vendendo drogas às 9h30 desta quarta-feira (1º) em pleno centro da cidade, na rua Fernandes Pinheiro, ao lado do Terminal Central.

A PM fazia patrulhamento pela região e percebeu que, conforme a viatura se aproximava, um dos suspeitos jogou um objeto no chão. Dois homens foram abordados, de 21 e 30 anos de idade, e com eles foram apreendidas 22 pedras de crack prontas para serem revendidas, além de uma porção de maconha e dinheiro que seria fruto do comércio de drogas.

O que mais chama a atenção nesse caso é que a rua Fernandes Pinheiro está em obras para a revitalização do espaço e há várias equipes da Prefeitura trabalhando no local, mas nem mesmo o intenso movimento na área impediu que a dupla tentasse vender as drogas. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados