Cescage abre inscrições para o vestibular de inverno | aRede
PUBLICIDADE

Cescage abre inscrições para o vestibular de inverno

As provas do Vestibular serão aplicadas on-line a partir do dia 06 julho de 2020

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2020 das Faculdades Cescage.
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2020 das Faculdades Cescage. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As provas do Vestibular serão aplicadas on-line a partir do dia 06 julho de 2020

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2020 das Faculdades Cescage. Neste segundo semestre o Cescage  oferece a oportunidade para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Tecnologia em Radiologia.

As provas do Vestibular serão aplicadas on-line a partir do dia 06 julho de 2020, pela plataforma www.cescage.edu.br. O Cescage  possibilita o aproveitamento de desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. O candidato utilizará a nota obtida no ENEM para concorrer à vaga, desde que tenha realizado o exame entre os anos de 2012 a 2019, tendo obtido pontuação mínima de 450 pontos na média da avaliação e nota maior que zero na redação. 

O resultado do vestibular on line estará disponível para o candidato 30 minutos após a finalização da prova, sendo o acesso a partir da informação do login e senha usados para a realização da prova. Os candidatos classificados em primeira chamada deverão  encaminhar os documentos para matrícula pelo e-mail [email protected]. As aulas terão início no dia 03 de agosto de 2020.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE