PG registra segundo óbito pelo novo coronavírus

Ponta Grossa

02 de julho de 2020 21:54

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Parceria reduz juros para empreendedores de PG

Câmara de PG tem renovação de 57% com mais mulheres

Elizabeth disse que fará campanha com muito diálogo

Mais votada, Mabel destaca desejo da cidade por mudança
Agronomia da UEPG está entre os melhores do país pelo Enade
Motorista bêbado é detido após bater contra poste
Homem morre em acidente de trânsito no Contorno Leste
Município estava há várias semanas sem mortes Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Rangel. Vítima era do sexo masculino, 55 anos e possui comorbidade

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, anunciou na noite desta quinta-feira (2), o segundo óbito pelo novo coronavírus, a Covid-19, no município. Através das redes sociais, o gestor deu alguns detalhes acerca do caso. A nova morte será atualizada no Boletim Oficial Municipal nesta sexta-feira (3).

“Atenção. A doença nos pega de surpresa e recebo agora a informação do nosso segundo óbito em PG. Paciente masculino com 55 anos, que tinha câncer no pulmão como comorbidade, mas estava lutando contra à Covid desde o dia 20. Nossas condolências a família”, escreveu Rangel.

Através de nota, a Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa (FMSPG), confirmou a morte. Ainda, trouxe a informação que ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia 22. Contudo, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ponta Grossa não confirmou nome, hospital do óbitos e outros detalhes.

Ponta Grossa, segundo o último boletim da Fundação Municipal de Saúde divulgado no início da noite de hoje, tinha 472 infectados, 123 recuperadores e, até então, um óbito. São 341 pessoas em isolamento domiciliar, além de três em enfermaria e quatro em UTI. 

PUBLICIDADE

Recomendados