Sala do Empreendedor amplia canais de atendimento remoto

Ponta Grossa

03 de julho de 2020 08:20

Da Redação


Relacionadas

Rodada de Negócios visa a fortalecer associativismo

Comunidade Terapêutica realiza sorteio de prêmios em PG

Novo boletim traz mais de 100 novos casos de covid-19

Slaviero confirma construção de novo hotel em PG
Prefeitura de PG autoriza reabertura da rodoviária
Equipe de Robótica promove vaquinha virtual
Congresso terá debate sobre Meio Ambiente do Trabalho
Quatro atendentes estão realizando atendimento simultaneamente pelos canais remotos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Empreendedor poderá também obter atendimento através de chat na Sala Digital e por teleatendimento, além do contato via WhatsApp

A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa liberou esta semana mais duas opções de atendimento por canal remoto para o público de empreendedores e pequenos empresários que usam os serviços e atendimentos do local. Agora, além do contato via WhatsApp, os usuários da Sala do Empreendedor também podem obter atendimento através de um chat na Sala Digital e também via teleatendimento.

“Por conta da pandemia de Covid-19, estamos realizando os atendimentos e orientações de forma remota, até então por telefone, e-mail ou WhatsApp. Mas com chat pelo site da Sala, teremos mais atendentes realizando este atendimento simultaneamente, ampliando o alcance e dando mais agilidade ao serviço. Em casos onde o usuário não consiga realizar o serviço sozinho, será possível fazermos junto com ele através do teleatendimento”, detalha a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Tonia Mansani.

Para entrar em contato com a equipe da Sala do Empreendedor, basta acessar o site e clicar no ícone de conversa no canto inferior direito. É preciso informar nome, telefone, CPF e data de nascimento, para que os atendentes possam encontrar o cadastro do empreendedor. Além dos atendimentos remotos, diversos serviços, tutoriais e informações estão disponíveis na Sala Digital. O atendimento é realizado de segunda à sexta, das 12h às 17h.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados