Curso de Gestão feito na UEPG adia divulgação de resultados

Ponta Grossa

03 de julho de 2020 19:40

Agência Estadual de Notícias


Relacionadas

Feira do produtor na Benjamin Constant completa 37 anos

Cescage apresenta agenda de formaturas do mês de agosto

Gadini quer apresentar projeto da ‘Cidade Solidária’

João Jorge dos Santos morre aos 77 anos
Ponta Grossa ganha outdoors em apoio a Jair Bolsonaro
Enfermeira do HU-UEPG volta a ser internada na UTI
Média móvel: conheça a evolução da covid-19 em PG
A Escola de Gestão do Paraná oferta 39 vagas remanescentes para a pós-graduação na modalidade de ensino a distância. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Escola de Gestão do Paraná oferta 39 vagas remanescentes para a pós-graduação na modalidade de ensino a distância. 

A Escola de Gestão do Paraná adiou a divulgação do resultado do processo seletivo para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Gestão Pública. A relação nominal dos candidatos classificados estava prevista para ser divulgada até o dia 08 de julho. A nova data ainda não está definida.  

O adiamento foi necessário em decorrência da publicação do Decreto nº 4.942, de 30 de junho de 2020, com medidas mais restritivas em virtude da pandemia. “A Escola de Gestão anunciará a data de divulgação do resultado assim que a eficácia do decreto estiver suspensa”, explica a diretora da Escola de Gestão, Aline Justus.

As inscrições para a Especialização em Gestão Pública foram encerradas ontem em 1º de junho. A Escola de Gestão do Paraná oferta 39 vagas remanescentes para a pós-graduação na modalidade de ensino a distância. 

A Especialização em Gestão Pública é destinada à capacitação de gestores ou técnicos em todas as áreas, no âmbito do poder público do Executivo Estadual. A carga horária é de 480 horas, incluindo o Módulo Básico, o Módulo Específico e o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O curso será realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com as universidades de Londrina (UEL), de Maringá (UEM), do Centro-Oeste (Unicentro), do Norte do Paraná (Uenp) e do Oeste do Paraná (Unioeste).

PUBLICIDADE

Recomendados