Operação encontra festa clandestina e bares abertos

Ponta Grossa

04 de julho de 2020 07:50

Da Redação


Relacionadas

Rangel teme explosão da covid-19 após Dia dos Pais

Hospital Bom Jesus realiza 2ª Feijoada Beneficente

Densa neblina faz Ponta Grossa sumir do ‘mapa’

Carro cruza preferencial e causa acidente em PG
UEPG arrecada fundos para ajudar estudantes
Obras nesta terça deixam centro de PG sem água
Colisão traseira mobiliza bombeiros em Uvaranas
PUBLICIDADE

Ação contou com Polícia Militar, Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura para verificar o cumprimento do decreto que prevê toque de recolher na cidade

O terceiro fim de semana de toque de recolher em Ponta Grossa começou com mais uma fase da Operação Sossego, desencadeada pela Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais da Prefeitura Municipal. Mais de dez autuações foram realizadas e uma festa clandestina foi fechada, segundo a PM. O objetivo da ação é garantir o cumprimento do decreto 17.452/2020, referente ao toque de recolher após as 23h.

A operação teve início exatamente no horário em que começa o toque de recolher e seguiu até as 3h. Nesse período, as equipes constataram que 194 estabelecimentos estavam fechados e em acordo com as determinações municipais.

No entanto, a fiscalização encontrou 11 estabelecimentos que prestam serviços não essenciais abertos. Além disso, a partir de denúncia anônima, um evento particular que era realizado sem autorização foi fechado e os envolvidos na situação receberam multas. No total, mais de 80 pessoas foram abordadas.

Nove autos de infração foram aplicados no valor de R$ 837, 90 cada, e outras três notificações para regularização de alvarás. A operação deve seguir pelo menos até a madrugada de segunda-feira (6).

PUBLICIDADE

Recomendados