Motorista foge após acidente na Avenida Souza Naves

Ponta Grossa

04 de julho de 2020 09:51

Da Redação


Relacionadas

Carro fica destruída após capotar na Ernesto Vilela

Cavalo morre após ser atropelado na Ronda

Caminhoneiros fazem carreata no dia de São Cristovão

PG começa a semana com 93% de ocupação nas UTIs
Covid-19: Saiba quais são os números atuais em PG
Homem fica em estado grave após batida em Oficinas
Veja como fica o tempo em PG durante essa semana
PUBLICIDADE

Dentro do carro dele foram encontradas várias latas de cerveja vazias; condutor ainda não foi encontrado

A polícia está atrás do motorista de um Corsa que fugiu depois de se envolver num acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (3) na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. O carro que ele dirigia bateu na traseira de um Palio próximo à entrada da Vila Romana.

Embora ainda não haja a confirmação do motivo que levou à fuga do condutor, foram encontradas várias latas de cervejas abertas dentro do veículo, conforme constatou o repórter Márcio Lopes, do portal aRede. Ele relatou ainda que o motorista escapou do local depois que as imagens tinham sido gravadas e antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Antes de fugir, foi possível constatar que o motorista do Corsa escapou ileso da colisão – ele estava sozinho no carro. Um dos passageiros do Palio sofreu lesões leves e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal. O motorista e outro ocupante do mesmo carro escaparam ilesos do acidente. Além da PRF, a ocorrência também mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR Rodonorte.

PUBLICIDADE

Recomendados