Obras deixam 21 vilas de PG sem água no domingo

Ponta Grossa

04 de julho de 2020 14:19

Da Redação


Relacionadas

Homem de 71 anos é a 154º vítima fatal da Covid em PG

PG tem mais de 3 mil infectados em isolamento

Ação de cidadania atende 200 pessoas no Lagoa Dourada

Incêndio atinge madeireira no Distrito Industrial de PG
Evento das microcervejarias segue até domingo em PG
Jovens são detidos por desacato e perturbação de sossego
Homem é detido com 100 metros de fios de cobre em PG
Abastecimento só´deve ser normalizado durante a noite, de acordo com a Sanepar Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Sanepar trabalha para interligar novas redes de abastecimento e deve interromper fornecimento de água durante todo o dia

A Sanepar informa que neste domingo (5) vai realizar mais uma etapa das obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa. Os serviços serão executados entre 9h e 17h, podendo interromper o fornecimento de água para as vilas Herculano Torres, Vicentina, Max, Barreto, São Vicente de Paulo, Jardim São Gabriel, Vila Odete, Vila Santana, Jardim Veneza l e ll, Núcleo Explendore, Parque dos Pinheiros, Jardim Alto Alegre, Jardim Esperança, Juvêncio Correia, Princesa dos Campos, Vila Tavares, Vila Barbosa, Vila Clóris, Pitangui e Vila Rio Branco. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados