Obras deixam 21 vilas de PG sem água no domingo

Ponta Grossa

04 de julho de 2020 14:19

Da Redação


Relacionadas

Zampieri questiona sobre contrato de terceirização da UPA

Começa hoje o Congresso Internacional de Direito Processual

Vinicius encaminha homenagem à gestão de parque

PG registra novo óbito por Covid e total chega em 15
Cescage terá debates importantes no Ciclo da Ciência
Sandro notifica Ecovia sobre tragédia na BR-277
PRF prende motorista bêbado durante acidente na BR-376
Abastecimento só´deve ser normalizado durante a noite, de acordo com a Sanepar Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Sanepar trabalha para interligar novas redes de abastecimento e deve interromper fornecimento de água durante todo o dia

A Sanepar informa que neste domingo (5) vai realizar mais uma etapa das obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa. Os serviços serão executados entre 9h e 17h, podendo interromper o fornecimento de água para as vilas Herculano Torres, Vicentina, Max, Barreto, São Vicente de Paulo, Jardim São Gabriel, Vila Odete, Vila Santana, Jardim Veneza l e ll, Núcleo Explendore, Parque dos Pinheiros, Jardim Alto Alegre, Jardim Esperança, Juvêncio Correia, Princesa dos Campos, Vila Tavares, Vila Barbosa, Vila Clóris, Pitangui e Vila Rio Branco. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados