Família prepara carreata para se despedir de Luan | aRede
PUBLICIDADE

Família prepara carreata para se despedir de Luan

Jovem lutava contra a leucemia e foi apontado como a terceira vítima por covid-19 em Ponta Grossa

Luan ao lado da namorada em foto publicada nas redes sociais
Luan ao lado da namorada em foto publicada nas redes sociais -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem lutava contra a leucemia e foi apontado como a terceira vítima por covid-19 em Ponta Grossa

A família de Luan Cristian, 22 anos de idade, organiza uma carreata para receber as cinzas do rapaz em Ponta Grossa. Luan lutava contra a leucemia e faleceu no último sábado (4) em um hospital de Curitiba - o jovem teria contraído a covid-19 na unidade hospitalar. A morte foi apontada como sendo causada pelo novo coronavírus, informação questionada pela namorada do rapaz, Loriane Freitas.

A namorada de Luan também usou as redes sociais para ressaltar a organização de uma carreata em homenagem ao jovem. “Como nós não conseguimos velar nosso anjinho, vamos fazer uma homenagem para o Luan Cristian com uma carreata, suas cinzas chegam em Ponta Grossa terça-feira, não temos horário, mas estaremos passando as informações no grupo”, escreveu ao divulgar o link para um grupo de WhatsApp.

“Vamos também fazer um vídeo, então se você tiver fotos com ele, mande no grupo, no final da carreata iremos passar um vídeo”, escreveu a jovem. 

Translado do corpo

Como Luan testou positivo para a Covid-19, o protocolo impedia a transferência do corpo para ser enterrado em outra cidade. Com isso, o corpo do rapaz foi cremado e os restos mortais do jovem transportados para Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE