Família prepara carreata para se despedir de Luan

Ponta Grossa

06 de julho de 2020 09:38

Afonso Verner


Relacionadas

Projeto Ella faz reforma de residência

AMTT instala 875 novas placas de sinalização em PG

Saúde registra 37 novos casos de Covid em PG

Cescage retoma o Congresso de Direito nesta semana
Rangel anuncia reforma no portal de acesso a PG
PMs que salvaram idosos de incêndio são homenageados
PMB lança Selma Cogo pré-candidata à prefeita de PG
Luan ao lado da namorada em foto publicada nas redes sociais Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Jovem lutava contra a leucemia e foi apontado como a terceira vítima por covid-19 em Ponta Grossa

A família de Luan Cristian, 22 anos de idade, organiza uma carreata para receber as cinzas do rapaz em Ponta Grossa. Luan lutava contra a leucemia e faleceu no último sábado (4) em um hospital de Curitiba - o jovem teria contraído a covid-19 na unidade hospitalar. A morte foi apontada como sendo causada pelo novo coronavírus, informação questionada pela namorada do rapaz, Loriane Freitas.

A namorada de Luan também usou as redes sociais para ressaltar a organização de uma carreata em homenagem ao jovem. “Como nós não conseguimos velar nosso anjinho, vamos fazer uma homenagem para o Luan Cristian com uma carreata, suas cinzas chegam em Ponta Grossa terça-feira, não temos horário, mas estaremos passando as informações no grupo”, escreveu ao divulgar o link para um grupo de WhatsApp.

“Vamos também fazer um vídeo, então se você tiver fotos com ele, mande no grupo, no final da carreata iremos passar um vídeo”, escreveu a jovem. 

Translado do corpo

Como Luan testou positivo para a Covid-19, o protocolo impedia a transferência do corpo para ser enterrado em outra cidade. Com isso, o corpo do rapaz foi cremado e os restos mortais do jovem transportados para Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados