PRF prende casal de estelionatários em PG

Ponta Grossa

07 de julho de 2020 10:33

Afonso Verner


Relacionadas

PG tem noite tranquila no cumprimento do ‘Toque de Recolher’

Comércio de PG tem menor queda de vendas do PR

Zampieri questiona sobre contrato de terceirização da UPA

Começa hoje o Congresso Internacional de Direito Processual
Vinicius encaminha homenagem à gestão de parque
PG registra novo óbito por Covid e total chega em 15
Cescage terá debates importantes no Ciclo da Ciência
Foto: Divulgação / PRF
PUBLICIDADE

Polícia Rodoviária Federal prendeu duas pessoas envolvidas em golpes

Um casal foi preso no começo da tarde desta segunda-feira (6) em Ponta Grossa. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa.

Segundo a PRF, a equipe fazia uma ronda pelo perímetro urbano da avenida Souza Naves,  próximo ao KM 179. Por volta das 12h30, deu sinal de abordagem a um automóvel Honda Civic, de cor Prata.

O condutor não obedeceu a ordem, executou manobra de retorno e iniciou fuga, sendo acompanhado pela viatura da PRF. No KM 467, já no sentido Norte da BR 376, o condutor tentou entrar numa via marginal, mas acabou desistindo, tentaram fugir a pé em uma mata local, mas foram alcançados e detidos.

A PRF identificou o motorista, um homem de 40 anos, e sua passageira de 24. Em busca minuciosa no veículo, foram encontrados em lugares diversos a quantia de R$ 5.536,00. Questionado, o casal não informou a origem do recurso e também alguns bilhetes de Loteria Dupla Sena. 

Em pesquisas nos sistemas PRF, foi verificado que ambos tinham várias passagens pelo Art 171, inclusive com detenções. Foi localizado também um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, na data de hoje, no qual constava a prática ilícita do Bilhete Premiado.

Após confrontado as informações e a confirmação da prática  do crime, foi dado voz de prisão a ambos e encaminhados para a 13° SDP, para as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Recomendados