Condor doa 30 toneladas de alimentos para Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Condor doa 30 toneladas de alimentos para Ponta Grossa

Doação é o resultado da campanha Compra Solidária Condor

Doação é o resultado da campanha Compra Solidária Condor
Doação é o resultado da campanha Compra Solidária Condor -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Doação é o resultado da campanha Compra Solidária Condor

Com uma história de 28 anos presente em Ponta Grossa, o Condor Super Center intensifica ainda mais esta relação com a cidade ao entregar, nesta quarta-feira (8) 30 toneladas de alimentos para que a prefeitura possa destinar à população afetada pela pandemia. A doação é o resultado da campanha Compra Solidária Condor, que consistia em reverter um item de alimento a cada compra acima de R$ 100,00 realizada pelos clientes em qualquer uma das 54 lojas da rede. 

O prefeito Marcelo Rangel agradeceu ao Condor por sua doação para a cidade. "Esta ação solidária é maravilhosa e fica para a nossa história. Agradeço pela atuação desta grande empresa em nossa cidade, por sempre estarem junto conosco e por estarem ao lado dos ponta-grossenses neste momento tão difícil". 

Segundo o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, Ponta Grossa representa muito na história da rede e esta entrega é uma maneira de permanecer ao lado da população neste momento que o mundo todo sofre. "Temos uma forte ligação com o município de Ponta Grossa, que se fortalece desde 1992, quando nos instalamos na cidade. Por isso, nada mais justo do que buscar uma alternativa para aliviar os impactos desta pandemia na vida dos nossos clientes".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE