Prefeito promete interditar pista de skate em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito promete interditar pista de skate em Oficinas

Marcelo Rangel (PSDB) publicou foto nas redes sociais que mostra jovens sem máscara no local

Imagem ilustrativa da imagem Prefeito promete interditar pista de skate em Oficinas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marcelo Rangel (PSDB) publicou foto nas redes sociais que mostra jovens sem máscara  no local

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), deverá publicar um decreto interditando a pista de skate que fica ao lado da Arena Multiuso, em Oficinas. Nas redes sociais, o prefeito publicou uma foto que seria recente e mostra jovens no local, sem o uso de máscara. 

“Nos desculpem garotos… Mas vocês ACABAM de INTERDITAR a pista de skate, com esta foto!”, escreveu Rangel nas redes sociais. Já no programa de rádio que mantém na Mundi FM, Rangel afirmou que a decisão se faz necessária. “Se tiver que voltar a interditar o Lago de Olarias, também vou fazer”, disse o prefeito.

As ações do gestor são motivadas pela falta do uso de máscara nestes locais. O Lago chegou a ser interditado, mas acabou reaberto. Rangel também chegou a sugerir o fechamento do Parque Linear, mas acabou voltando atrás e não efetivou a interdição do local.

“Eu não quero fechar esses espaços [parques e etc]. Nós temos um número de ocupação de leitos clínicos e de UTI dentro do normal, dentro do esperado. Mas precisamos da colaboração da população, inclusive dos mais jovens”, disse Rangel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE