Defesa Civil atende família que teve residência danificada

Ponta Grossa

11 de julho de 2020 21:30

Da Redação


Relacionadas

Rodada de Negócios visa a fortalecer associativismo

Comunidade Terapêutica realiza sorteio de prêmios em PG

Novo boletim traz mais de 100 novos casos de covid-19

Slaviero confirma construção de novo hotel em PG
Prefeitura de PG autoriza reabertura da rodoviária
Equipe de Robótica promove vaquinha virtual
Congresso terá debate sobre Meio Ambiente do Trabalho
PUBLICIDADE

Caminhão disparou de um pátio de descarga atingindo o muro e a lavanderia da casa

A Defesa Civil da Prefeitura de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) prestou atendimento a uma família que teve uma parte da residência danificada, após um caminhão invadir o local na manhã deste sábado (11).

De acordo com a Defesa Civil, o acidente aconteceu quando o caminhão estava parado no pátio de descarga de um supermercado da cidade. Por um momento, o motorista deixou o veículo para realizar outra ação e o caminhão desceu a região do pátio, atingindo o muro e a lavanderia de uma casa. Nenhum morador da residência ficou ferido. Já um cachorro que estava no local foi atingido pelo veículo e morreu.

Diante do risco de queda do muro e da laje, a Defesa Civil interditou parcialmente a residência. O órgão orientou a família com relação às próximas vistorias que devem ser feitas no local e também sobre a retirada segura do muro para que o imóvel seja integralmente liberado.

A Defesa Civil realiza ações preventivas, de socorro, assistenciais e recuperativas destinadas a evitar ou minimizar os desastres, preservar o moral da população e restabelecer a normalidade social. O órgão pode ser acionado através dos fones (42) 3220-1030 e pelo 193 do Corpo de Bombeiros.


Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados